A1

quinta-feira, 23 de abril de 2020

Deputado Federal Rubens Otoni sofre acidente na BR-060 e mulher morre ao bater em caminhão que parou para ajudar




O deputado federal Rubens Otoni (PT) sofreu um acidente, na tarde desta quinta-feira (23), no km 17 da BR-060, no Distrito Federal.

A assessoria do parlamentar confirmou que o carro, onde estava somente o político, saiu da pista. Enquanto o socorriam, porém, um outro carro entrou embaixo de um caminhão no mesmo local e uma mulher, de 32 anos de idade, morreu.

O deputado, porém, está bem, sem ferimentos e já está em casa. A assessoria informou, ainda, que ele já participa de sessão remota da Câmara dos Deputados.

A Polícia Rodoviária Federal informou que o deputado seguia no sentido Anápolis - Brasília e, com a forte chuva na estrada, aquaplanou. Foi aí que saiu da pista e caiu em uma ribanceira. Um caminhoneiro, então, estacionou no acostamento para ajudar o parlamentar junto a outros populares da região. Nesse momento, um terceiro carro, de passeio, também aquaplanou e colidiu na traseira da carreta que estava parada. A condutora morreu no local.

A PRF e o Corpo de Bombeiros do DF estão realizando o atendimento da pista, que está liberada, e os demais envolvidos encontram-se ilesos.

O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário