segunda-feira, 20 de abril de 2020

Duas mulheres suspeitas de tráfico de drogas foram presas durante abordagem a ônibus interestadual na GO-118, em Teresina de Goiás; drogas seriam levadas para Campos Belos/GO



Duas mulheres suspeitas tráfico de drogas foram presas na manhã do último domingo (19). Elas estavam em um ônibus interestadual na rodovia GO-118, com aproximadamente 1,6 quilo de maconha, cocaína e skunk.

Os entorpecentes foram encontrados por um cão policial chamado “Jedai” – batizado em referência a personagens da série cinematográfica Star Wars –, no município de Teresina de Goiás.

Os policiais pararam um ônibus de viagem na GO-118. Durante a abordagem, eles encontraram as drogas dentro da bolsa de duas passageiras que saíram de Brasília e iriam levar a droga para a cidade de Campos Belos de Goiás, no nordeste goiano.

As suspeitas informaram aos policiais que receberam os entorpecentes em Ceilândia, no Distrito Federal, material entregue a mando de um preso do Sistema Penitenciário de Águas Lindas de Goiás. Elas iriam ganhar R$ 700 com o transporte da droga.

Com isso, os policiais solicitaram junto à administração que vasculhassem a cela do detento. Por lá, encontraram cinco aparelhos celulares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário