A1

sábado, 18 de abril de 2020

Família de Alvorada do Norte/GO pede ajuda financeira para custear tratamento da pequena Maya; estado de saúde é grave



Essa é a pequena Maya, uma criança de 7 meses, muito alegre e cheia de vida, até que o destino nos pregou uma peça, no dia 18 de março ela passou mal com um quadro de hemorragia severa foi levada para UTI do Hugol em estado gravíssimo ficou 13 dias internada, conta Taynara Almeida, mãe da Maya.

No dia 30 de maio recebeu alta da UTI do hospital. No momento ela se encontra internada no hospital da criança aguardando ser transferida para um hospital de referência onde ela possa ser atendida por um especialista.

Ela foi diagnosticada, SITUS AMBIGUS COM ESONERISMO ESQUERDO UMA MÁ FORMACAO NA VEIA PORTA DO FIGADO QUE DESENCADEOU VARISES ESOFAGICAS, ela corre o risco de ter outra hemorragia e vim a óbito.

Em Goiânia não tem especialistas na área e precisamos sair para buscar um especialista fora da capital. Infelizmente não temos condições financeiras.

Por isso, a família está buscando apoio financeiro para custear o tratamento da criança. O acompanhamento em Goiânia é feito por um especialista em Gastro Hepatologista, que a família paga R$ 500 reais por consulta.

Taynara Almeida e sua filha Maya, atualmente moram em Goiânia, mas são de Alvorada do Norte, no nordeste goiano.

A família não está conseguindo arcar com os custos e pede ajuda de todos com qualquer valor.

Quem puder ajudar pode transferir para as contas abaixo:

Banco Santander
Agência: 0929
Conta Corrente: 01011555-6
Taynara Cristina Almeida Magalhaes
(062)994641872

Caixa Econômica
Conta: 2444
013
agência: 5876-0
Nêmura Kaisa S. Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário