terça-feira, 28 de abril de 2020

Mulher morre atropelada após ser empurrada na frente de carreta na BR-020, em Simolândia/GO



Uma mulher ainda não identificada, morreu atropelada no início da tarde de segunda-feira (27), na BR-020 no município de Simolândia, no nordeste goiano.

Segundo relato do condutor do caminhão, modelo Mercedez/Actros, placa PLX 6G44, conduzido por Adriel Conceição dos Santos, de 28 anos, ele estava no sentido Posse para Simolândia, quando um condutor de outro veículo deu sinal de luz, sinalizando perigo na pista.

O condutor avistou, três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, aparentemente andarilhos transitando pelo acostamento. O trio alimentava-se com uma marmita, quando repentinamente, um dos indivíduos empurrou a mulher para a pista de rolamento, resultando no atropelamento.

O condutor do caminhão parou logo em seguida, próximo a um posto na cidade de Simolândia e acionou a PRF. 

Os indivíduos que estavam com a mulher evadiram-se do local pela mata, equipes da PRF realizaram busca com apoio da PM, mas os indivíduos até o fechamento da matéria não foram localizados.

Segundo testemunhas o trio havia sido visto consumindo bebidas alcoólicas pela região.

O SAMU compareceu ao local e constatou o óbito. A polícia civil de Alvorada do Norte compareceu ao local, após os procedimentos de praxe, o corpo ainda não identificado foi removido pelo IML.

Fonte: Foca lá



Nenhum comentário:

Postar um comentário