A1

quinta-feira, 16 de abril de 2020

Polícia Civil prende em Goiânia último integrante de grupo criminoso de roubo de veículos; chefe do grupo morreu em confronto com equipe policial em Posse/GO



A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), prendeu preventivamente, na tarde do dia (14), em Goiânia, o último integrante de uma associação criminosa responsável por uma série de roubos a estabelecimentos comerciais e veículos em municípios do interior de Goiás.

Entre os crimes praticados, destacam-se o roubo do veículo FIAT SIENA EL 1.4 FLEX, COR PRATA, ANO 2013/2014, na tarde do dia 06 de fevereiro deste ano, em Santo Antônio de Goiás, e a tentativa de roubo a residência de um empresário na cidade de São Miguel do Araguaia, em 27 de março.

Com essa prisão, a Polícia Civil concluiu as investigações, tendo o chefe do grupo criminoso morrido em confronto com a equipe policial em Posse, nordeste goiano.

O terceiro integrante foi preso em flagrante delito na cidade de São Miguel do Araguaia, em diligências anteriores. Vale destacar que os bens subtraídos das vítimas foram localizados e devidamente restituídos.

Fonte: Diário do Estado de Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário