quinta-feira, 30 de abril de 2020

Polícia prende no DF homem suspeito de matar filho de policial, há cerca de dois anos, em Alvorada do Norte-GO



Um homem suspeito de matar o filho de um policial em Goiás, que estava escondido na Paraíba, foi preso na madrugada desta quarta-feira (29), após fugir para o Distrito Federal. A prisão foi executada pela Polícia Civil paraibana e por policiais do Distrito Federal.

O suspeito foi localizado no Centro-Oeste do país após investigação da Polícia Civil da Paraíba. Segundo o delegado Diego Garcia, chefe do Núcleo de Repressão a Entorpecentes e Homicídios de Cabedelo, o homem foi condenado pela Justiça por prática de duas tentativas de homicídio. Ele ainda é suspeito de matar um filho de policial, há cerca de dois anos, no município de Alvorada do Norte, no nordeste goiano.

Após o crime, o suspeito fugiu para a Paraíba e passou um período morando no estado, escondido das autoridades policiais. No entanto, a Polícia Civil soube do fato e passou a investigar o homem, que decidiu fugir para o Distrito Federal.

Apesar da fuga, policiais paraibanos continuaram monitorando o suspeito e informaram à polícia do Distrito Federal a localização do foragido.

Ainda de acordo com o delegado, o homem ainda tentou fugir da abordagem policial, apresentando documentos falsos. Ele foi autuado por crime de falsidade ideológica, e detido também em cumprimento aos mandados de prisão já decretados anteriormente pela justiça.

Fonte: ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário