Vacinação

Conceito Fase 1

domingo, 5 de abril de 2020

Registrado primeiro caso suspeito de coronavírus em São Domingos/GO; paciente está entubado e respira com auxílio de aparelho



Apesar das medidas de isolamento e restritivas adotas pelas cidades do Nordeste Goiano, devido a pandemia do coronavírus, casos suspeitos estão aparecendo, muitos já foram descartados e alguns aindam aguardam os resultados dos exames.

São Domingos, no nordeste goiano, município que ainda não havia registrado caso suspeito, está investigando o primeiro caso de coronavírus.

O suspeito está internado, entubado e respira com auxílio de aparelho, o material já foi coletado e enviado para Goiânia, a secretaria aguarda o resultado do exame.

O suspeito está em isolamento e em um quarto pré-UTI montado para atender pacientes como suspeita de coronavírus.

O blog procurou hoje pela manhã o Secretário de Saúde e o prefeito do município, mas as mensagens não foram respondidas até a publicação desta matéria.

O Governo de Goiás reforça a necessidade de manter o rigor das medidas de isolamento social e prevenção. Pede para que todos permaneçam em suas casas que é lugar mais seguro para ficar nesse momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário