Vacinação

Conceito Fase 1

sábado, 18 de abril de 2020

Seu Waldemar está curado do coronavírus



O apresentador da TV Anhanguera Waldemar Neto, conhecido como “Seu Waldemar”, de 33 anos, está curado da Covid-19, mas segue internado para tratamento de outra infecção, segundo uma nota divulgada pela família na sexta-feira (17).

Seu Waldemar está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Goiânia, com quadro considerado grave.

De acordo com as informações repassadas pela família, Waldemar segue fazendo vários exames e avaliações.

O teste para o coronavírus “apresentou diagnóstico como ‘não detectado’, ou seja, ele já se livrou do vírus”, diz a nota.

A família esclarece ainda que houve uma complicação causada por uma nova infecção bacteriológica, fazendo com que ele siga na UTI tratando o novo quadro e os efeitos colaterais. “A família e amigos agradecem ao carinho que vêm recebendo de todos”, diz a nota.

O apresentador começou a apresentar sintomas de coronavírus no dia 18 de março, sendo que o diagnóstico de Covid-19 foi confirmado em 25 de março. Desde então, ele segue em tratamento e isolamento.

No dia 6 de abril, foi tirada a sedação do paciente. Na ocasião, ele até pediu pamonha, demonstrando o tradicional bom humor.

Waldemar, que também é humorista e cantor, apresenta o programa “No Balaio” junto com a atriz Ana Clara Paim, desde maio de 2019. A atração vai ao ar aos sábados, às 14h, mas está suspensa devido à pandemia.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário