sábado, 9 de maio de 2020

Empresa dona da marca Mabel desmente boatos e esclarece que fábrica não vai sair de Goiás



A Pepsico, dona da Mabel, esclareceu em que a fábrica não vai sair de Goiás. "Nossa planta industrial em Aparecida de Goiânia segue em operação, assim como todas as demais atividades de distribuição e vendas no estado", esclareceu.

Rumores de que a Mabel estava saindo de Goiás para se instalar em Minas Gerais tomou conta da internet. Entretanto, a Pepsico salienta que a Mabel nasceu no estado e fortaleceu sua presença no país desde 2011.

Confira a nota:

A PepsiCo, dona da marca Mabel®, esclarece que notícias sobre a suposta saída de sua operação do estado de Goiás não são verdadeiras. A planta industrial na cidade de Aparecida de Goiânia, Grande Goiás, segue em operação, assim como as demais atividades de distribuição e vendas no estado.

A companhia reitera que a região de Goiás é de extrema importância para os seus negócios, assim como a marca Mabel®, que nasceu no estado e fortaleceu sua presença em todo o país desde 2011, quando foi adquirida pela PepsiCo. Desde então, a empresa segue investindo no desenvolvimento da marca e nas suas operações, contribuindo para a geração de empregos na região”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário