quarta-feira, 6 de maio de 2020

Guarani de Goiás adia provas de concurso por causa do coronavírus



O município de Guarani de Goiás, no nordeste do estado, anuncia uma retificação do Concurso Público que visa seleção de 70 profissionais para o provimento de cargos efetivos na Prefeitura e na Câmara Municipal.

As provas objetivas, que estavam previstas para o dia 17 de maio de 2020, foram adiadas em razão da emergência em saúde pública causada pela pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

O cronograma com a nova data e demais etapas do certame será divulgado oportunamente.

Das vagas dispostas neste certame, encontram-se os seguintes cargos e seus respectivos níveis de escolaridade:

Nível fundamental - Auxiliar de Serviços Gerais (26); Motorista (8); Operador de Máquinas Agrícolas (2); Operador de Máquinas Pesadas (2); Vigia (2); Agente de Serviços Gerais (1);

Nível médio/ técnico - Executor Administrativo (4); Fiscal de Vigilância Sanitária (1); Técnico de Enfermagem (6); Técnico de Laboratório (1); Técnico em Saúde Bucal (2); Agente de Serviços Gerais (1);

Nível Superior - Assistente Social (1); Cirurgião Dentista (1); Enfermeiro (1); Farmacêutico (1); Médico (1); Professor (9).

Caso selecionado, o candidato deve exercer suas funções em uma jornada de 30 a 40 horas semanais por uma remuneração mensal de R$ 1.045,00 a R$ 4.759,69.

A validade do presente Concurso é de dois anos, contados a partir da data da homologação do resultado final e pode ser prorrogado uma vez por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário