sexta-feira, 22 de maio de 2020

Jovem de 18 anos é morto a facadas em Campos Belos-GO



Um jovem de 18 anos foi morto a facadas, na última terça-feira (20), na cidade de Campos Belos, nordeste do Estado.

O crime ocorreu no setor Dom Alano, na Rua A, quadra 03, dentro de uma residência da comunidade.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), a vítima, Enzo Enrique Menezes, natural de Brasília, estava na sua casa, junto com a companheira dele, quando ele e o acusado do assassinato, apenas conhecido como Vinícius, começaram uma discussão.

O algoz entrou na casa da vítima, pegou uma faca peixeira na cozinha e desferiu violentamente nas costas de Enzo Henrique, que saiu correndo e pediu ajuda a vizinhos. Após o crime, o acusado fugiu do local e a Polícia Militar foi acionada.

Quando os militares chegaram ao local, encontram o rapaz na área da casa, esfaqueado, ensanguentado e gemendo de dor.

Os socorristas do SAMU foram acionados e conduziram a vítima para o Hospital de Campos Belos. Mas lá ele não resistiu ao grave ferimento e morreu sem os médicos puderam nada fazer contra a lesão.

Policiais militares saíram em busca do autor do assassinato, mas até a tarde desta quarta-feira (21), ainda não tinha encontrado o autor do homicídio.

Nas redes sociais, muitos amigos lamentaram a morte de Enzo.

"Quem diria nego que vc iria tão sedo e difícil de acreditar que existe pessoas tão cruéis que tira a vida do ser humano assim por tão pouco um moleque de tinha um futuro pela frente tinha pessoas que o amava e admirava vc vai ser sempre lembrado por todos va na paz nosso eterno", postou uma amiga dele.

Fonte: Dinomar Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário