quinta-feira, 21 de maio de 2020

Mais detalhes: Mãe e filho morreram em acidente envolvendo motorista bêbado em Campos Belos-GO, diz PM



Uma mulher de 59 anos e o filho dela, de 26, morreram em um acidente de carro, em Campos Belos de Goiás, no nordeste do estado. De acordo com o major da Polícia Militar João Afonso Berquo, o motorista do outro veículo envolvido, de 32 anos, estava aparentemente embriagado e, apesar de se recusar a fazer o teste do bafômetro, o laudo médico constatou a ingestão de bebida alcoólica.

O motorista foi detido e levado para a delegacia. Como o nome dele não foi divulgado, a reportagem não conseguiu contato com a defesa dele.

O acidente aconteceu por volta das 20h de quarta-feira (19), na GO-118. De acordo com o major, Josefina José de Souza era a motorista do Volkswagen Gol. O carro dela bateu de frente contra um Peugeot, conduzido pelo motorista que estaria bêbado. Ainda não há informações sobre como a batida aconteceu.

Josefina morreu no local. Segundo a PM, o filho dela, Leonardo Souza de Barros, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Municipal, onde morreu.

Ainda conforme a PM, o motorista passou mal e teve de deixar a delegacia na madrugada desta quinta-feira (20) para ser internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde seguia monitorado por equipes da polícia até as 11h.

De acordo com o delegado Carlos Eduardo Florentino, responsável pelo caso, o motorista seria um dentista da cidade. Conforme o investigador, o condutor pode responder por homicídio na direção de veículo automotor, estando sob a influência de álcool.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário