A1

sábado, 16 de maio de 2020

Posse-GO: Prefeito aguarda novo posicionamento do governador e vai buscar formas de voltar com a flexibilização das atividades comerciais



O prefeito de Posse, no nordeste goiano, Wilton Barbosa, esteve reunido na manhã deste sábado (16) com secretários e representantes, para tratar sobre ações de enfrentamento ao novo coronavírus.

Wilton Barbosa disse que está aguardando um novo posicionamento do Governador Ronaldo Caiado e que precisa cumprir as determinações judiciais em razão da Covid-19.

O prefeito pede a colaboração e compreensão de todos, principalmente em favor dos colaboradores da Saúde. “É momento de união e solidariedade, onde precisamos que servidores de outras secretarias estejam disponíveis a serviço da saúde”.

“Deixo claro, que entendo e sou solidário a todos os comerciantes e empresários de Posse, e vou buscar, juntamente com meus secretários, e com apoio do Ministério Público, formas de voltar com a flexibilização das atividades comerciais, dentro de um plano de contingência e amparado legalmente e tecnicamente pelos órgãos competentes”, disse o prefeito.

“Acredito que o novo coronavírus não irá simplesmente desaparecer, e seremos todos obrigados a nos reinventar, mudar nossos hábitos, nosso comportamento, para poder conviver com a presença desse vírus, de maneira responsável e coletiva”.

“Acima de tudo, temos que preservar o bem maior, que é a vida e saúde de todos”, concluiu o prefeito em uma nota publicada nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário