terça-feira, 5 de maio de 2020

Sobe para 6 o número de casos confirmados de coronavírus em Campos Belos-GO



Subiu para seis o número de casos confirmados da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, em Campos Belos, no nordeste goiano.

Conforme boletim divulgado pela Vigilância Epidemiológica, até as 17h desta terça-feira (05), o município contabiliza 34 casos notificados da doença, 7 suspeitos, 21 descartados, 6 confirmados, sendo que 1 veio óbito.

Até ontem era apenas 1 caso confirmado do novo coronavírus no município. O blog apurou que dos 5 novos casos confirmados, 3 são profissionais da saúde. Outros 4 profissionais da saúde estão afastados com suspeita de coronavírus.

Após a confirmação do primeiro óbito pelo coronavírus, o prefeito Eduardo Terra decretou no último domingo (03) novas recomendações para os estabelecimentos comerciais da cidade.

Com a confirmação de mais 5 casos, um novo decreto com novas recomendações será divulgado pela prefeitura ainda nesta terça-feira (05).

A população local está apreensiva e assustada com o surgimento de novos casos da doença no município.

É muito importante a população seguir as ações preventivas, como lavar as mãos de maneira adequada, evitar aglomerações, usar máscaras e, principalmente, sair de casa somente quando for estritamente necessário, para assim controlar a disseminação do coronavírus na cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário