quarta-feira, 17 de junho de 2020

Agrosul reabre unidade do Distrito de Rosário



Na última quarta-feira, 10 de junho, a Agrosul tomou ciência do contato de 12 colaboradores residentes na cidade de Posse, Goiás, com um colaborador terceirizado com suspeita de diagnóstico positivo para COVID-19.

Agindo de forma preventiva a Agrosul realizou o teste em todos os colaboradores da Unidade de Rosário e informa que até o momento, nenhum testou positivo, estando todos aptos para volta ao trabalho. Porém, também de maneira preventiva e respeitando as orientações dos órgãos de segurança estes colaboradores estão de isolamento domiciliar pelos próximos 14 dias.

A unidade de Rosário abrirá as portas a partir de amanhã, 18 de junho, com todas as precauções e cuidados, e seguindo o cumprimento obrigatório pelos estabelecimentos comerciais, conforme as medidas sanitárias abaixo:

I – Higienizar, após cada uso, durante o período de funcionamento e sempre quando do início das atividades, as superfícies de mesas, bancadas, armários, torneiras, cadeiras, equipamentos, teclados etc., preferencialmente com álcool em gel setenta por cento;

II – Higienizar, preferencialmente após cada utilização ou, no mínimo, a cada três horas, durante o período de funcionamento e sempre quando do início das atividades, os banheiros, preferencialmente com água sanitária;

III - Lavar as calçadas dos estabelecimentos com água sanitária (25 a 30 ml de água sanitária para cada 1 litro de água), água e sabão ou qualquer outro desinfetante que seja clorado, 02 vezes ao dia, no mínimo;

A Agrosul já vinha tomando todas as providências para precaução, e seguindo sempre as orientações das autoridades de saúde. Todos os colaboradores previamente já haviam recebido máscaras, álcool gel e todo o suporte para que atuassem com a devida segurança.

Todas as unidades da empresa estão recebendo todos os dias desinfecção seguindo os protocolos sanitários, e desde o início do período de quarentena, a Agrosul cooperou para que a integridade dos seus colaboradores e familiares não fosse comprometida.

Esclarecemos também que seguimos acompanhando os colaboradores, em contato constante com todos e suas famílias, e estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessário.  

Atenciosamente,  

Agrosul John Deere  

Atendimento de Assessoria de Imprensa
Verônica Muccini Longhi
(54)99966-0125 |
AGB Com


Nenhum comentário:

Postar um comentário