sábado, 27 de junho de 2020

Homem é preso por estupro de vulnerável em Posse-GO



Um homem foi preso na sexta-feira (26) acusado de estupro de vulnerável na cidade de Posse, no nordeste goiano.

Policiais Militares intensificaram patrulhamento na cidade no intuito de encontrar uma menor desaparecida. A menor ficou sumida por cerca de 10h.

A menor foi encontrada pelos policiais, próximo a rodoviária da cidade, acompanhada pelo suposto autor do crime de estupro de vulnerável.

De acordo com a PM, com base nas informações, relatos e dados colhidos dos denunciantes, testemunhas, vítima e autor, todos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. 

A menor, acompanhada de sua mãe e da equipe do Conselho Tutelar, ficou a disposição da Polícia Civil, a qual será submetida ao exame médico e confecção de relatório e Laudo profissional atestando o ato criminoso. 

O autor confessou o crime, relatando como ocorreu em fatos pormenorizados, sendo preso em flagrante por Estupro de Vulnerável.

Fonte: 24º BPM

Um comentário:

  1. Esse homem que falam que foi preao por wstrupo e meu irmão ... mais as coisas nao sao assim .. a menina que vcs dizem ser inocente e que chamou ele pra ficar com ela ... isso foi concedido por ela .. ela nem virgem era mais .. procurem saber dos fatos antes de colocarem uma noticia dessas .. agora ele esta sendo preso por causa de uma menina que nao vale nada e os pais nao tomam conta .. as provas vao estao a favor dele .. essa menina vai ter que falar que foi ela que chamou ele .. ele mora na fazenda e tem problemas na cabeca.. isso e uma injustiça contra meu irmão

    ResponderExcluir