segunda-feira, 29 de junho de 2020

Maurides Rodrigues avança com Cidadania em Minaçu-GO



O Cidadania23 já tem um nome forte do partido consolidado na disputa pela prefeitura de Minaçu. Contando com o apoio do vice-governador de Goiás, Lincoln Tejota, Maurides Rodrigues é oficialmente pré-candidato na disputa pelo Executivo Municipal. 

“Temos trabalhado com a força política e a credibilidade que nosso presidente regional e vice-governador Lincoln Tejota tem aqui na região. E buscado apoio para fortalecer cada vez mais nossa base local”, diz ele.

Prefeito em Minaçu de 2013 a 2016, Maurides conhece bem a cidade e os problemas que afligem os mais de 31 mil moradores, como a necessidade de geração de emprego e renda e melhorias na infraestrutura da cidade.

Como propostas, Maurides defende o fortalecimento do setor industrial, para geração de novos empregos.  “Apostamos ainda no potencial turístico local e no incentivo à piscicultura de Minaçu”, diz ele.

Para Maurides, a disputa pelo voto nessas eleições, vão envolver mostrar a capacidade de trabalho e a capacidade de agregar apoios maiores que viabilizem sustentação às propostas. “Estamos buscando uma chapa bem competitiva, e temos recebido todo apoio do nosso presidente Lincoln Tejota para nossa composição”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário