A1

domingo, 21 de junho de 2020

Polícia Militar apreende arma de fogo e munições durante atendimento de ocorrência de violência doméstica na comunidade do Baco Pari, em Posse-GO



A Polícia Militar foi acionada no sábado (20) para uma ocorrência de violência doméstica na comunidade do Bacu Pari, no município de Posse, no nordeste goiano.

No local, a vítima relatou que após vias de fatos com seu esposo teve escoriações e causou escoriações nele.

Testemunhas informaram aos policiais que o autor possuía uma arma de fogo tipo espingarda, cartucheira. Logo após tomarem conhecimento do fato, os policiais seguiram em direção aos fundos da propriedade rural, onde foi localizado o suposto autor, o qual foi abordado, revistado e indagado sobre o suposto armamento, o que foi negado a princípio.

Após varredura pelo local, o suposto autor informou onde estava o armamento e munições, ou seja, 01 espingarda e 07 cartuchos intactos, calibre 28.

Todos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Posse - GO, o autor, a vítima e o arma para as devidas providencias, sendo lavrado APF em desfavor do autor pelos crimes, segundo Art. 129 do CPB - Lesão Corporal Dolosa - Violência Doméstica; Art. 12 do Estatuto do Desarmamento - Posse Irregular de Arma de Fogo de Uso Permitido; e Art. 14 do Estatuto do Desarmamento - Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido.

Fonte: 24º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário