terça-feira, 23 de junho de 2020

Policiais resgatam vítimas de acidente na GO-241, entre Teresina de Goiás e Cavalcante-GO



Na tarde de segunda-feira (22), Policiais do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) resgataram vítimas de um acidente na GO-241, entre os municípios de Teresina de Goiás e Cavalcante, no nordeste goiano.

Segundo a PM, um veículo saiu da pista e capotou em uma área de difícil acesso e que havia algumas vítimas que foram arremessadas para fora.

A equipe de policiais da GPT início os primeiros socorros até a chegada da ambulância.

Os militares notaram que uma das vítimas, que estava desacordada, havia sido arremessada cerca de 10 metros de onde o veículo parou, a outra vítima estava na lateral do veículo e após aproximação, os policiais notaram que havia uma terceira vítima presa entre as ferragens.

O veículo estava bastante danificado e com vazamento de combustível, com elevado risco de incêndio (explosão), a equipe agiu rapidamente e retirou a vítima das ferragens evitando uma tragédia ainda maior.

Com a chegada da ambulância, os militares auxiliaram na retirada das três vítimas do local e a equipe socorrista os encaminhou a Unidade Hospitalar de Cavalcante. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

As informações são do 13º CRPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário