A1

segunda-feira, 8 de junho de 2020

Posse-GO: Clube de Tiro CACCIF suspende associado que desferiu xingamentos a Polícia



O presidente do Clube de Tiro CACCIF de Posse, no nordeste goiano, Dionísio Holz, esteve presente no 24° Batalhão de Polícia Militar, juntamente com o capitão Borba, e na delegacia de Polícia Civil, com o Dr. Alexandre Câmara, para tratar do assunto que viralizou na internet, onde um associado isoladamente desferiu xingamentos as corporações de segurança pública.

Destaca-se que o clube de tiro sempre respeitou e mantém uma parceira de mais de 8 anos com todas as instituições públicas de segurança (Polícia Militar, Polícia Civil, Bombeiros, Agentes Prisionais).

Informa que o associado envolvido no caso foi suspenso por tempo indeterminado, até que tudo seja devidamente esclarecido pelos órgãos competentes, devido sua conduta isolada em relação aos policiais.

O associado é um colaborador que auxiliar no estande e não é diretor como foi divulgado pela mídia.

Assim, fica registrado o compromisso que o Clube de Tiro tem com a sociedade e com às instituições públicas de segurança.

Clube de Tiro CACCIF

O caso:

Em áudio divulgado nas redes sociais, um membro do Clube de Tiro CACCIF desferiu ofensas e afrontas contra as Forças da Segurança Pública de Goiás.

Ele ainda desafiou a polícia dizendo que não tem medo se o áudio vazar.

O áudio viralizou e foi divulgado em massa pelas redes sociais. Causando bastante polêmica.

Devido a repercussão negativa do caso, o membro do Clube Tiro pediu desfiliação do clube e pediu desculpas.

Polícia Militar

O Capitão Borba da Polícia Militar recebeu o Diretor do Clube de Tiro Dionísio Holz, que entregou um ofício esclarecendo o caso. Borba disse que a atitude do membro do clube foi uma ação isolada e não diz respeito ao pensamento do clube.

O capitão reafirmou que a parceria com o clube CACCIF continua. “Não podemos penalizar o clube que tanto fez e faz pela instituição em decorrência de atitude de uma única pessoa”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário