A1

quinta-feira, 18 de junho de 2020

Prefeita Iolanda lidera agenda de trabalho na região, em Alvorada do Norte-GO




Por Ezequias Martins,

O município de Alvorada do Norte, no Estado de Goiás vive um esplendoroso momento em sua vida administrativa. A prefeita Iolanda Holiceni, DEM, lidera uma das mais consistentes agendas de trabalho da região, onde de forma simultânea várias obras estão sendo executadas para melhor atender o município.

Com uma população de mais de 8 mil habitantes Alvorada do Norte é um canteiro de obras. A gestão municipal dribla a acentuada crise e avança na realização de benefícios melhorando a qualidade de vida de sua gente o que se configura na execução de políticas públicas, e no avanço de inclusão social e cidadania.

Em tempo de Pandemia a prefeita Iolanda, guardiã da população, vem executando importantes ações em combate e enfrentamento ao Coronavírus. Quando o assunto é cuidar dos munícipes, a gestora não mede esforços e, sempre está atenta às questões inerentes ao dia- dia de Alvorada do Norte.

É importante destacar a participação do deputado estadual Iso Moreira no contexto histórico de progresso e desenvolvimento em que o município está experimentando. Atento às demandas da prefeita o Parlamentar tem alocado importantes recursos para o município que tem se transformado em qualidade de vida para a população.

O ex-prefeito Alessandro Moreira também não mede esforços quando o assunto é buscar recursos para Alvorada do Norte. Ao lado da prefeita Iolanda sempre que julga necessário ele está em Goiânia ou em Brasília, lutando por recursos. Como fruto deste empenho, importantes obras que estavam paradas já iniciaram e outras estão sendo executadas mudando de forma formidável o aspecto físico e econômico do município.

Outro diferencial da gestão municipal em Alvorada do Norte que ajuda alavancar o progresso é o modelo administrativo implantado pela prefeita Iolanda, inserindo a participação popular. A gestora sempre gosta de ouvir a população. A cada obra implantada em Alvorada do Norte se configura na vontade popular; isso só engradece a gestão municipal que avança com importantes patamares de aprovação popular.

Uma vez perguntada sobre a sua reeleição a prefeita Iolanda disse que o momento é de ela fazer a grande gestão em que o povo lhe confiou. “Política partidária segundo a gestora se fala no tempo certo. Agora é hora de continuar promovendo igualdade social e cidadania para nossa gente,” diz à prefeita que lidera a agenda mais movimentada de obras na região.

Um comentário:

  1. Kkkkkk quem escreveu esse texto é um tremendo de um puxa saco. A realidade é bem diferente, só quem vive aqui sabe.

    ResponderExcluir