A1

terça-feira, 30 de junho de 2020

Prefeitura de Simolândia-GO entrega novo posto de saúde para a população



A Prefeitura de Simolândia, no nordeste goiano, concluiu e entregou nesta semana a Unidade Básica de Saúde Mãe Joana. Com capacidade de atender centenas de pessoas por semana o prédio ficou por anos inacabado e abandonado e nesta gestão foi concluído com recursos próprios.

A nova UBS possui consultórios, salas de curativo, sala de vacina, sala de procedimentos, sala de reunião, sala de observação, expurgo e esterilização, além de espaço para dentista, e com o diferencial de espaço para a saúde bucal.

O prefeito Ademar destacou que é "necessário melhorar as estruturas físicas das unidades, colocar médicos e remédios à disposição da população, porém isso de nada adianta se o atendimento aos usuários for de péssima qualidade. Nossa gestão colocou médicos a disposição da população como nunca teve na cidade, melhoramos o atendimento e oferecemos serviços de qualidade para a população”, disse.

Para a secretária de saúde, Jhneffer Clísia, a nova unidade de saúde, é uma construção mais moderna e funciona. "Vai oferecer ótimas condições de trabalho às equipes médicas, conforto e tratamento mais humanizados aos pacientes”, completou.

Participaram da solenidade o Prefeito Ademar, primeira-Dama Cleonice, vice-prefeito Cisquim, presidente da Câmara Municipal, vereadores, servidores e comunidade.

Fonte: Prefeitura de Simolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário