A1

segunda-feira, 22 de junho de 2020

PRF recupera moto roubada no interior de veículo em Alvorada do Norte-GO. O veículo abordado é suspeito de ter sido utilizado em assalto à joalheria em Posse-GO




Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram, na noite deste domingo (22/06), uma motocicleta roubada em Aparecida de Goiânia (GO). Ela estava desmontada dentro de um veículo suspeito de ter sido utilizado em assalto a uma joalheria na cidade de Posse (GO) no último dia nove de junho. O flagrante aconteceu na BR-020, em Alvorada do Norte, no nordeste goiano.

Durante fiscalização na área da Unidade Operacional (UOP) da PRF em Alvorada do Norte, os policiais abordaram um GM Corsa com um casal. Dentro do veículo havia uma motocicleta desmontada.

Durante procedimentos de checagem, foi constatado que a moto, uma Honda Biz, havia sido roubada na região metropolitana da capital goiana, em Aparecida de Goiânia.

Foram encontradas no veículo duas armas de fogo, do tipo garrucha, calibres .22 e .32, respectivamente. Ao checar a placa do automóvel, constatou-se também que o veículo seria suspeito de ter sido utilizado em um assalto a uma joalheria ocorrido em Posse, município próximo.

Antes que os policiais pudessem constatar os crimes, ainda durante os procedimentos de checagem, o casal que fora abordado com o veículo fugiu rumo à mata lindeira à UOP. Os PRFs fizeram busca nas regiões adjacentes, porém não os encontraram.

Diante dos fatos, as armas e os veículos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local, que ficou responsável pelas investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário