terça-feira, 23 de junho de 2020

Seleção aberta para respondente no cartório extrajudicial de Flores de Goiás



O diretor do foro da comarca de Flores, juiz Marco Antônio Azevedo Jacob de Araújo, comunica que, a partir desta segunda-feira (22), está aberta seleção para preencher vaga de respondente do Cartório Extrajudicial, de Tabelionato de Notas Protestos de Títulos, Tabelionato e Oficialato de Contratos Marítimos de Flores de Goiás.

Interessados devem enviar o currículo com aos documentos que comprovem a experiência na área até a próxima sexta-feira (26).

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ser bacharéis em Direito, com prática na função de escrevente contratado ou tabelião (suboficial) em cartórios extrajudiciais do Estado de Goiás. A informação deve ser comprovada por documentos idôneos que atestem a experiência na atividade cartorial.

O candidato não pode ter parentesco, até 3º grau, com juízes, desembargadores ou titular de cartório extrajudicial do Estado de Goiás, conforme Provimento 77/2018. Os candidatos devem, ainda, apresentar declaração de que não se encontram na situação vedada pelo art. 3º da mesma normativa.

A seleção será feita por meio de análise de currículo e entrevistas por videoconferência, para isso, é preciso informar número de telefone com WhatsApp e e-mail. Os currículos devem ser enviados para o e-mail comarcadefloresdegoias@tjgo.jus.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário