sexta-feira, 26 de junho de 2020

Testes rápidos detectam 9 novos casos de Covid-19 em Divinópolis de Goiás



A Secretaria de Saúde de Divinópolis de Goiás, divulgou na noite desta sexta-feira (26) que foi detectado por exame de testes rápidos mais novo casos do novo coronavírus no município.

O município tem 3 casos confirmados de exame laboratorial de PCR no Lacen. Esses 9 casos fizeram exames de contraprova que foram enviados para o laboratório e aguarda os resultados.

A Secretaria de Saúde Informa ainda que 01 caso confirmado que se encontrava no isolamento do Hospital Municipal Mãe Roberta, foi transferido para o HUANA.

Ainda segundo a Secretaria, os casos estão sendo conduzidos de acordo com o protocolo do ministério da saúde.

As famílias e os casos suspeitos continuam em isolamento domiciliar, assim como todos os notificados, sendo acompanhado pela equipe de saúde.

Divinópolis tem 3 casos confirmados por exame de PCR, 9 casos confirmados por exame de teste rápido, 10 casos suspeitos, 17 descartados e 74 notificados.

A Secretaria Municipal de Saúde de Divinópolis lembra a importância de que todos fiquem em casa e só saiam quando necessário. E, ainda, que sigam os cuidados com a higienização e o uso de máscaras para proteção e álcool em gel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário