A1

quinta-feira, 2 de julho de 2020

Centro Especializado em Reabilitação de Alvorada do Norte-GO, em fase de conclusão



As obras de construção do Centro de Reabilitação II –CER de Alvorada do Norte, no nordeste goiano, que foram iniciadas no ano de 2018, estão em fase final de conclusão.

Na vistoria de obras realizada pela Prefeita Iolanda, juntamente com o Deputado Federal Adriano do Baldy e Deputado Estadual Iso Moreira, onde foi estabelecido uma previsão de 2 meses para a conclusão, visto que a mesma está em fase de acabamento.

Na oportunidade a Prefeita Iolanda solicitou ao Deputado Federal Adriano do Baldy a liberação de recursos no valor de 1 milhão de reais para a aquisição de Equipamentos para instalação no CER, possibilitando o seu funcionamento, assim que as obras forem concluídas.

O Centro Especializado de Reabilitação -CER é um ponto de atenção ambulatorial especializada em reabilitação que realiza diagnóstico, tratamento, concessão, adaptação e manutenção de tecnologia assistiva, nas modalidades de reabilitação Física e Intelectual.

Quando em funcionamento o CER vai gerar aproximadamente 30 empregos diretos e indiretos, com a contratação de profissionais de saúde como médicos, fisioterapeutas, terapeutas ocupacional, fonoaudiólogos, psicólogos, assistentes social, nutricionista, técnicos de enfermagem e auxiliares administrativo.

Também estavam presentes o Vice prefeito Ari, o Ex-Prefeito Alessandro Moreira, o Secretário de Saúde Nilson, vereadores e demais autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário