A1

sexta-feira, 10 de julho de 2020

Com criança de 1 ano no colo, mulher é presa transportando drogas em ônibus de viagem na GO-118





Na tarde da última quinta-feira (9) a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da 42º CIPM estava realizando patrulhamento na GO-118 quando deparou com um ônibus de passageiros que trafegava em direção a cidade de Campos Belos, no nordeste goiano.

Os policiais militares especializados sabedores que indivíduos de hostil caráter frente a sociedade e que insistem em viver a margem da lei utilizam dessa rota para introduzir na região o maligno entorpecente destruidor de famílias, decidiram realizar a vistoria veicular preventiva de manutenção dos preceitos democráticos patrios.

Ao adentrar no veículo uma mulher de 19 anos mostrou comportamento incompatível com a situação mostrando através de suas feições corporais nervosismo descabido.

Diante do panorama a equipe fez busca na bagagem de mão da passageira encontrando duas peças de uma substância análoga a " Cannabis Sativa Lineu" envolta em papel alumínio com pó de café no interior para tentar ludibriar qualquer odor emitido pelo entorpecente.

A equipe demonstrando grande sagacidade e tirocínio localizou o entorpecente e verificou o local destinado as malas dos passageiros onde na bagagem da passageira abordada foi localizado duas porções de um pó branco análogo a cocaína.

Diante dos fatos a traficante que estava com seu filho no colo, um bebê de um ano, foi conduzida juntamente com a presença do Conselho Tutelar de Campos Belos onde foi autuada em flagrante delito por tráfico de entorpecentes.

Fonte: GPT Campos Belos

Nenhum comentário:

Postar um comentário