A1

terça-feira, 14 de julho de 2020

De São Domingos-GO: Família está arrecadando dinheiro para realizar o enterro de Zé Ricardo. Corpo segue no IML



A família de José Ricardo Fernandes Ribeiro, de 44 anos, está arrecadando dinheiro para conseguir fazer seu enterro, ele que ficou conhecido nacionalmente após velar sozinho o corpo da mãe.

Zé Ricardo como é conhecido, morreu em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, no domingo (12). Ele teve cerca de 80% do corpo queimado durante um incêndio na própria casa.

O fogo atingiu a residência dele no sábado (11). Zé Ricardo foi socorrido pelos bombeiros e levado de helicóptero ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, onde morreu.

O caso está registrado na Polícia Civil como latrocínio - que é o roubo seguido de morte – e será apurado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia.

Zé Ricardo é natural da cidade de São Domingos, devido o alto custo do translado o corpo dele será enterrado em Goiânia.

A ex-esposa dele é quem está cuidando dos detalhes para realização do sepultamento.

O corpo de Zé Ricardo ainda está no Instituto Médico Legal (IML). A família que está sem condições financeiras, precisa arrecadar cerca de R$ 600,00 para completar o dinheiro e realizar o enterro de Zé Ricardo.

Quem puder ajudar o Zé Ricardo ter um enterro digno pode colaborar depositando qualquer valor na seguinte conta:

Caixa Econômica Federal

Josilene Francisco Rosa

Agência: 0013
Conta Poupança: 0011944-2
Operação: 013



Nenhum comentário:

Postar um comentário