A1

quarta-feira, 8 de julho de 2020

Formosa-GO: Homem é preso após ameaçar caminhoneiro e apontar simulacro para policiais, na BR-020



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 28 anos por crime de ameaça depois de utilizar um simulacro para ameaçar um caminhoneiro que transitava pela via. O flagrante aconteceu na manhã de terça-feira (7/7), próximo a Formosa (GO), na BR 020.

O homem apontou um objeto contra o condutor de caminhão com a intenção de pará-lo. Uma equipe da PRF visualizou a cena há 50 metros e ordenou por três vezes que o indivíduo largasse o objeto, que parecia ser uma arma de fogo.

O homem, então, apontou o objeto na direção dos policiais em posição agressiva, como se fosse atirar. Os policiais revidaram efetuando alguns disparos na direção do suspeito, mas nenhum dos disparos atingiu o indivíduo.

Neste momento, o objeto foi largado no chão e o indivíduo correu em direção aos condomínios e começou a tirar as roupas, ficando só de cueca. Os PRFs o capturaram e constataram que o objeto era um simulacro de arma de fogo.

No momento da abordagem, populares gritavam que o indivíduo era “maluco”. A ocorrência foi encaminhada para registro na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Formosa (GO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário