segunda-feira, 20 de julho de 2020

GPT no combate ao Tráfico de Drogas na cidade de Posse-GO



Na última sexta-feira (17), o Grupo de Patrulhamento Tático - GPT, estava em patrulhamento pela Av. JK, em Posse, no nordeste goiano, quando deparou-se com dois indivíduos em atitude suspeita, saindo de uma residência, um dos indivíduos visualizando a viatura retornou a residência novamente de forma apressada.

Assim ao procederem a abordagem, foram encontrados 02 (dois) papelotes de uma substância análoga a maconha e crack. O abordado relatou a equipe ter adquirido as substâncias na referida residência.

Com o apoio do Comandante de Policiamento da Unidade - CPU, as equipes dirigiram - se ao local informado, onde foram encontrados mais 125 (cento e vinte cinco) porções de uma substância análoga a maconha, com 10 (dez) cartelas de CIMEGRIPE, com aproximadamente 36 (trinta e seis) comprimidos de ROHYPNOL, além de 01 (uma) máquina de cartão de crédito, 01 (uma) concha utilizada para a dosagem das substâncias, 01 (um) aparelho celular, uma quantia de moedas e 01 (um) cartão de crédito e com o abordado, suposto proprietário da residência, foram encontrados 01 (uma) carteira de cigarros e uma porção da substância análoga a maconha. Diante dos fatos todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Posse-GO, para as devidas providências.

Pela autoridade competente lavrou-se um Auto de Prisão em Flagrante Art. 33 - Tráfico de Drogas da Lei n°. 11.343/2006 e um Termo de Comparecimento de Ocorrência - TCO, Art. 28 - Consumo pessoal de drogas da Lei n°. 11.343/2006.

Fonte: 24º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário