quinta-feira, 2 de julho de 2020

Homem morre após explosão de caminhão-tanque



Um homem morreu e outro ficou ferido após uma explosão em um caminhão-tanque, na zona rural de Porteirão, região sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, Ricardo Marques Pereira, de 28 anos, estava soldando a carroceria do caminhão quando o veículo explodiu.

De acordo com o delegado Danilo Fabiano, no local onde aconteceu o acidente funciona uma plantação de cana-de-açúcar. No momento da explosão, os dois trabalhadores, vinculados a uma usina que produzia álcool, estavam soldando o tanque do caminhão, que antes era usado para transportar álcool, para que o veículo pudesse ser usado para transportar água.

"O inquérito foi instaurado para apurarmos as causas do acidente. Nós solicitamos a perícia no local, foi feito um levantamento e o próximo passo vai ser ouvir os trabalhadores e os responsáveis pela usina, para que possamos concluir se ouve negligência de algumas das partes", disse o delegado.

O outro funcionário, um homem de 23 anos, que ficou ferido no acidente, foi encaminhado para o Hospital Estadual de Urgências da Região Sudoeste (Hurso). De acordo com o último boletim divulgado pelo hospital, o paciente passou por um procedimento no tornozelo e está em observação, consciente, respirando sem o auxílio de oxigênio.

Como o nome da usina onde os funcionários trabalhavam não foi divulgado, a reportagem não conseguiu contato para solicitar um posicionamento sobre o acidente.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário