quinta-feira, 23 de julho de 2020

Mulher fica ferida após disparo acidental de arma de fogo em Posse-GO



Na última Terça-feira (21), a Polícia Militar foi acionada através do Centro de Operações da Polícia Militar - COPOM, para averiguar uma vítima de arma de fogo que estava sendo atendida no Hospital Municipal de Posse, no nordeste goiano.

No local foi encontrada a vítima com um ferimento a altura do quadril provocado por uma arma de fogo, espingarda de pressão, modificada para calibre 22.

Segundo a vítima, ela mesma é a proprietária do armamento e contou que ao manusear a espingarda deixou-a cair no chão, o que resultou no disparo acidental.

Sendo assim, com autorização da vítima e acompanhados pela cunhada, a equipe com apoio do Grupo de Patrulhamento Tático - GPT, deslocaram - se a Chácara no Assentamento PA Belo Horizonte, encontrando a arma na cozinha da residência caída ao lado da geladeira.

Diante dos fatos, os policiais apresentaram o armamento na Delegacia de Polícia Civil, ficando apreendida e posteriormente para ser enviada á perícia.

A vítima que se encontrava hospitalizada em decorrência do tiro acidental, ficou sob a custódia da autoridade competente e responderá pelo crime de Posse ou Porte ilegal de arma de fogo de uso restrito - Art. 16 - Lei n°. 10.826/2003 - Estatuto do Desarmamento.

Fonte: 24º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário