A1

sexta-feira, 31 de julho de 2020

PM apreende pés de maconha em Posse-GO



Na manhã desta sexta-feira (31), após denúncia anônima, através do Centro de Operações da Polícia Militar - COPOM de Posse, no nordeste goiano, a equipe do GPT, foi empenhada para averiguar um possível plantio de drogas na Rua 05, Setor dos Cafelândios.

No local informado foi encontrado 07 (sete) pés de cannabis sativa (maconha) e 03 (três) vasos com algumas sementes. A proprietária do imóvel permitiu a entrada da equipe por meio de autorização e após as buscas, foi encontrado uma porção das folhas de maconha secando atrás da geladeira e uma porção de uma substância análoga a crack, escondida entre tijolos da casa.

A mesma afirma que todo material encontrado e as plantas cultivadas pertencem ao seu companheiro, ex-presidiário, que não foi encontrado.

Diante dos fatos foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências, sendo autuada pelo crime de Tráfico de Drogas relacionado ao cultivo de plantas que se constituam em matéria prima para a preparação de drogas - Art. 33 da Lei n°. 11.343/2006.

Fonte: 24º BP

Nenhum comentário:

Postar um comentário