A1

quarta-feira, 8 de julho de 2020

Posse-GO passa dos 50 casos confirmados de coronavírus



O município de Posse, no nordeste goiano, passou dos 50 casos confirmados do novo coronavírus, os dados são do Boletim informativo divulgado pela Secretaria de Saúde.

Ao todo são 53 casos confirmados, 145 monitorados, 4 suspeitos, 25 descartados, 1 óbito confirmado e 2 óbitos em investigação.

Segundo a Secretaria de Saúde, há um óbito sob investigação pelo Comitê̂ Especial de Óbito Covid-19 do Estado de Goiás, onde é preciso aguardar a decisão final emitida pelo Comitê, do que, de fato, causou a morte do paciente.

O outro óbito aconteceu nesta segunda-feira (07), em Posse e está aguardando o resultado do exame, que foi enviado para o Lacen Goiás.

Um paciente, que estava internado no Pronto Socorro Gripal em Posse, foi transferido para um Hospital de Campanha.

A secretaria lembra que, por precaução, os pacientes em monitoramento seguem em isolamento domiciliar, sem exigência de notificação para coleta de exames, por tanto, não são classificados como casos suspeitos para realização do teste.

A secretaria alerta que o distanciamento social ainda é uma medida necessária para evitar a contaminação pelo novo coronavírus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário