quarta-feira, 8 de julho de 2020

Vídeo; PRF prende caminhoneiro embriagado que dirigia perigosamente na BR-020, em Flores de Goiás



A Polícia Rodoviária Federal prendeu um condutor de um caminhão por dirigir sob influência de álcool, de forma extremamente perigosa. O flagrante aconteceu na BR-020, em Flores de Goiás, na tarde de domingo (06).

A PRF foi acionada para atender a um acidente sem vítima na BR 020. Chegando ao local, verificaram que o condutor de um dos veículos envolvidos, um caminhão, estava visivelmente embriagado. Foi ofertada a ele a possibilidade de se submeter ao teste do etilômetro, mas ele se negou a fazer.

Considerando os sinais claros de estar sob efeito de substância psicoativa, os policiais deram voz de prisão ao homem e confeccionaram um Termo de Constatação de Embriaguez, documento usado para embasar prisão por dirigir sob influência de álcool quando há recusa aos testes de verificação disponíveis.

No acidente provocado por ele, um veículo ficou bastante destruído.

Antes do acidente, um homem conseguiu filmar a maneira perigosa como o motorista estava dirigindo. O vídeo foi amplamente divulgado pelo aplicativo de Whatsapp e será usado na confecção do Boletim de Acidente, além de ser entregue para a Polícia Civil, que conduz o inquérito sobre o caso.

Qualquer pessoa pode efetuar denúncia de condução perigosa em rodovia federal. A denúncia pode ser feita pelo telefone 191 ou por meio de Whatsapp, para o número 061986257857. É importante anotar a placa ou as informações básicas do veículo, como modelo e cor.

Fonte: PRF

Um comentário:

  1. Conteúdo interessante, mas acredito que a BR020 não passa por flores de Goias, me corrija se eu estiver errado.

    ResponderExcluir