quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Cauan deixa hospital após mais de dez dias internado com Covid-19





O cantor Cauan Máximo, 38, que faz dupla com Cleber, deixou o hospital Anis Rassi, em Goiânia, na manhã desta quarta-feira (26), após mais de dez dias internado com Covid-19. O artista ficou em estado grave e chegou a ter 70% dos pulmões comprometidos.

No início desta semana ele começou a melhorar e deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital na segunda-feira (24). Os pais do músico também contraíram o vírus e seu pai está em estado grave na mesma UTI em que o filho ficou.

Com a previsão de alta hospitalar para esta quarta (26), mais cedo o cantor gravou um vídeo falando da sua recuperação e agradeceu o apoio dos fãs: "Obrigado pelo carinho de todo mundo, pelas orações, que Deus possa retribuir dobrado, triplicado.”

Desde que voltou a dar entrevistas, o cantor tem dito que se tornou outra pessoa e que mudou sua opinião sobre a doença. “Eu era muito insensato, brincava com a doença. Mas eu já estava procurando uma mudança na minha vida. Aí, agora, não teve jeito, Deus falou comigo”, desabafou em entrevista ao Encontro com Fátima. Segundo a assessoria de Cauan, ele vai continuar o tratamento em casa.

Fonte: O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário