A1

sábado, 1 de agosto de 2020

Cinco meses após inauguração, projeto do centro de hemodiálise da Policlínica de Posse-GO ainda não saiu do papel



Cinco meses após a inauguração da Policlínica de Posse, no nordeste goiano, o centro de hemodiálise, prometido pelo governo de Goiás, ainda não saiu do papel.

O Governo de Goiás que pediu a desqualificação da OS Instituto dos Lagos Rios, afirma que a OS tem descumprido suas obrigações contratuais e que uma delas é o centro de hemodiálise da Policlínica de Posse.

O Instituto dos Lagos Rios tinha prazo de 30 dias para iniciar o projeto de hemodiálise e ainda não o fez, cinco meses depois.

A Secretaria de Saúde afirmou que as Atitudes da OS não condizem com uma saudável parceria com o Estado, comprometendo a prestação de serviço de saúde pública e podendo, inclusive, gerar ônus ao Estado.

Ainda segundo a Secretaria, a OS tem descumprido suas obrigações em policlínicas e hospitais públicos geridas pela mesma em Goiás.

O sonho da população de Posse e da região em ter um centro de hemodiálise na cidade foi adiado mais uma vez, desta vez o governo não deu prazo.

Um comentário:

  1. Boa tarde tudo bem? Sou carioca e procuro novos seguidores para o meu blog. E seguirei o seu com prazer. Novos amigos também são bem vindos, não importa a distância.

    https://viagenspelobrasilerio.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir