segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Joalheiro é resgatado em Flores de Goiás após ser sequestrado, colocado em porta-malas e ter carro incendiado



Horas após ser sequestrado no Distrito Federal (DF), o dono de uma joalheria foi resgatado na zona rural de Flores de Goiás, no nordeste goiano. O sequestro aconteceu na última sexta-feira (21). Segundo a vítima, os suspeitos levaram mais de um quilo de ouro, que está avaliado em R$ 450 mil.

De acordo com a ocorrência, os suspeitos chegaram a atear fogo ao carro da vítima com ela trancada no porta-malas. No entanto, ele conseguiu se soltar pelo banco traseiro e pediu ajuda em uma fazenda no município de São João da Aliança, onde conseguiu ligar para sua mulher.

Segundo a Polícia Militar, foi a mulher do joalheiro quem denunciou o desaparecimento dele ainda durante a tarde de sexta-feira (21) no Plano Piloto. Na madrugada do mesmo dia ela disse ter recebido uma ligação dando conta de que o marido havia sido resgatado há mais de 200 quilômetros do DF e junto com a polícia foi ao local.

O homem contou aos policiais que foi abordado por um suspeito armado e obrigado a dirigir até aquela região, localizada após o município de Formosa. No local estava outro suspeito em um veículo. A vítima foi trancada dentro do porta-malas do seu Jeep Compass, que foi incendiado dando perda total.

Os suspeitos roubaram ainda a carteira e a aliança da vítima. O caso foi encaminhado à Polícia Civil para investigação. Não houve prisões até agora.

Fonte: O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário