terça-feira, 25 de agosto de 2020

Polícia Militar prende homem acusado de diversos delitos, em São Domingos-GO



Na noite do último domingo (23), uma equipe da 42ª CIPM na cidade de São Domingos, no nordeste goiano, foi informada que um indivíduo estava em um bar e havia iniciado uma briga.

Após a briga com o outro indivíduo no bar, o autor passou a agredir e ameaçar a esposa utilizando um canivete e posteriormente uma arma de fogo com a qual chegou a efetuar um disparo na área externa da residência.

As equipes realizaram várias diligências e nas proximidades de uma propriedade rural localizaram o indivíduo. O agressor recusou a ordem de parada para abordagem evadindo do local em alta velocidade e realizando manobras perigosas com seu veículo.

O autor parou apenas quando chegou a sua propriedade rural correndo para a mata com objetivo de se esconder da equipe policial. Após buscas no local, os policiais militares localizaram o indivíduo, e uma carabina de pressão adulterada para a percussão de munição calibre 22. No local duas munições calibre 22 também foram localizadas.

O indivíduo foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante pela prática de diversos crimes, entre eles o de Ameaça, Desobediência, Porte Ilegal de Arma de Fogo e Adulteração de sinal identificador de marca, numeração ou qualquer sinal de identificação de arma de fogo.

Fonte: 13º CRPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário