sábado, 22 de agosto de 2020

PSL de Campos Belos-GO forma chapa “Sem conchavos políticos” e chama Alexandre Bressiani para ser pré-candidato a vice-prefeito com Leandro Fox





Leandro Fox, pré-candidato a Prefeito e presidente do PSL de Campos Belos (GO), analisou junto com a executiva do partido durante meses, um possível nome que se adequasse as diretrizes e pré requisitos partidários: nome novo na politica, fora das panelinhas politicas e com um excelente relacionamento com o comércio da cidade e região. Sem vínculos com a velha política de Campos Belos e do Estado de Goiás.

Finalmente chegou-se ao nome do empresário Campos Belense Alexandre Bressiani.

Alexandre, como é conhecido, chegou com a sua família na cidade em 1988 e residindo a 32 anos em Campos Belos, o empresário já teve a frente de vários movimentos.

Foi fundador e presidente do Diretório Acadêmico da UEG no período de 2003 a 2005. Além disso, atuou no Conselho de Segurança da cidade no período de 2014 a 2016 onde lutou por diversas causas populares no município.

Jovem de 44 anos, cristão evangélico e casado a 15 anos com Raquel, Alexandre é pai de dois meninos e filho de Tia Inês, Fundadora da Escola Janelinhas do Saber - Instituição de Ensino renomada na cidade e região do Nordeste Goiano.

Irmão de Ângela Bressiani, que por mais de 14 anos atuou como gerente do Banco Itaú e foi casada com o finado e estimado Dr. Zuil. E de Mônica Bressiani, professora com reconhecido trabalho na área educacional do município de Campos Belos.

Com valores familiares conservadores, acredita na livre iniciativa e no trabalho, Alexandre Bressiani é da área de prestação de serviços em máquinas industriais e ar condicionado automotivo, onde a 14 anos têm a convicção da necessidade de uma “mudança profunda” na visão política do município, reconhecendo assim a necessidade de forte e planejado investimento no setor comercial da cidade.

Ele entende que a primeira vocação da cidade é como fornecedor de logística da região, que a utiliza para comprar produtos e serviços. E como fala sempre: “somos o grande Shopping Center da região e precisamos com urgência preparar Campos Belos para o FUTURO”!

A chapa tem total apoio do Deputado Federal Delegado Waldir, presidente estadual do PSL e do Deputado Estadual Paulo Trabalho, do PSL da cidade de Posse.

O PSL, através da liderança de Leandro Fox, construiu um grupo novo de pessoas, sem vícios políticos e motivadas para superação das antigas oligarquias que vem “usando e dominando” os serviços públicos do município de Campos Belos a mais de 40 anos.

Com foco nas pessoas, a chapa Leandro Fox e Alexandre Bressiani trabalha para chegar a convenção do PSL agora em setembro e poder então apresentar a toda a população seus projetos e metas que levarão Campos Belos ao FUTURO.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Leandro Fox

Nenhum comentário:

Postar um comentário