quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Acidente entre carro de passeio e dois caminhões baú deixa feridos na BR-020




Duas pessoas ficaram feridas sem gravidade após uma colisão entre dois caminhões baú e um carro de passeio, na BR-020 na altura do KM 203, distante 16 Km do centro de Luis Eduardo Magalhães, na manhã desta quinta-feira (03).

O acidente ocorreu por volta das 10h30. De acordo informações colhidas no local com os envolvidos no acidente, o caminhão baú, placa de Brasília seguia para a referida capital, quando no KM já citado, onde o trânsito fluía em esquema de siga e pare, pois está realizando reparos na rodovia, o condutor do caminhão, placa de Brasília disse que abaixou pra pegar uma água quando retomou a vista pra pista já estava próximo de outro caminhão baú, placa de Luis Eduardo Magalhães carregado com pneus que seguia para o Distrito do Rosário e estava parado na barreira. O motorista de Brasília ainda tentou desviar, sem êxito, e colidiu na traseira do outro caminhão baú de LEM que estava parado.

Com o impacto, o caminhão com placa de Luis Eduardo Magalhães, foi empurrado e bateu no fundo de um GM/Agile que tinha duas mulheres. Uma jovem de 15 anos de iniciais E.O.L, ficou com fortes dores na região do pescoço e cabeça, ela foi socorrida e levada por terceiros para uma clínica particular da cidade e a motorista nada sofreu.

Quanto ao motorista do caminhão baú que foi atingido na traseira de iniciais D.S.S de 31 anos, também nada sofreu. Mas o motorista que provocou o acidente de iniciais C.A.S.O de 41 anos, que estava com o caminhão baú vazio, foi atendido pelo SAMU, pois sofreu escoriações na face, braço esquerdo e nas costas.

 Ao ser atendido, não quis ser conduzido para UPA pois o mesmo passava bem.

O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas não precisou fazer nada. A SUTRANS sinalizou a via e controlou o fluxo de veículos que estava lento no sentido Luis Eduardo Magalhães e parado sentido Brasília.

Os veículos envolvidos ficaram avariados.

Fonte: Blog Braga


Nenhum comentário:

Postar um comentário