sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Após ouvir grito de socorro, PM prende mulher suspeita esfaquear amante de seu companheiro, em Formosa-GO



Após ouvir um grito de socorro, a Polícia Militar conseguiu prender uma mulher suspeita de esfaquear a amante de seu companheiro em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. A corporação disse que, ao ouvir os gritos, entrou na casa e encontrou a moradora, de 37 anos, esfaqueada e caída no chão. Aos policiais, a investigada alegou que o companheiro dela a traiu com a mulher ferida e, por isso, cometeu o crime.

Como o nome da suspeita não foi divulgado, a reportagem não conseguiu contato com a defesa dela.

O caso aconteceu por volta das 19h30, de terça-feira (22). Testemunhas disseram aos policiais que a suspeita usou uma caminhonete para arrombar o portão da casa da rival e conseguir entrar. De acordo com a corporação, os policiais encontraram, dentro do veículo, a filha da suspeita, de 9 anos, que foi deixada aos cuidados de uma tia.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros à mulher ainda na residência. Ela foi levada para o Hospital Regional de Formosa.

Como o nome da paciente não foi divulgado, a reportagem não conseguiu atualizar o estado de saúde dela nesta quinta-feira (24).

A mulher foi presa por tentativa de homicídio e dano material. Com ela, foi apreendido um canivete que teria sido usado no crime.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário