sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Corregedor-geral de Justiça de Goiás manifesta pesar pela morte de delegatário do cartório de Posse-GO


Com imenso pesar, representando cada magistrado e servidor que integra a Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás, lastimo a perda na última terça-feira (15) do delegatário José Caetano Pereira, do 2º Tabelionato de Notas, Protestos, Ofício de Registro de Títulos e Documentos e Civil de Pessoas Jurídicas de Posse, no nordeste goiano, vitimado pelo novo coronavírus.

Sabemos que a pandemia transformou os rituais de morte e luto e que entre as mudanças impostas estão o distanciamento social, caixões fechados, número restrito de pessoas presentes em cada cerimônia e o tempo limitado para a despedida. Reputo, desta forma, de fundamental importância render uma homenagem póstuma e um efetivo agradecimento a cada representante dos cartórios extrajudiciais que tem perdido a batalha para a Covid-19.

Com esse sentimento solidário de todos os membros da Corregedoria, em momento tão delicado e de profunda dor, rogo a Deus para que conforte o coração dos familiares e amigos do colega José Caetano e para que esta mensagem realmente represente, de alguma forma, acolhimento, respeito e apoio.

Desembargador Kisleu Dias Maciel Filho

Corregedor-Geral da Justiça do Estado de Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário