A1

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

GPT apreende droga e recaptura foragido da justiça em Iaciara-GO



Na quarta-feira (02), por volta das 12h28min, a equipe do GPT, em patrulhamento pelo Centro da Cidade de Iaciara, no nordeste goiano, recebeu uma denúncia anônima, informando que um indivíduo continuamente praticava o crime de tráfico de drogas em sua própria residência.

Ao verificar a veracidade da denúncia, no local informado foi encontrado um foragido da justiça, o mesmo foi abordado e após a busca pessoal e buscas na residência foi encontrado 52 gramas de uma substância análoga á maconha, R$ 160,00 reais em espécie, 01 relógio da marca invicta e 01 celular iphone.

O foragido é procurado pelo crime de fabricar, adquirir, utilizar, transportar, oferecer, vender, distribuir, entregar a qualquer título, possuir, guardar ou fornecer, ainda que gratuitamente, maquinário, aparelho, instrumento ou qualquer objeto destinado à fabricação, preparação, produção ou transformação de drogas, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar, conforme o art. 34 da Lei n°. 11.343, tendo em seu desfavor um mandado de prisão, confirmado após consulta.

Diante dos fatos a substância foi apreendida e o foragido conduzido a Delegacia de Polícia Civil para as demais providencias, ficando a disposição da Justiça.

Fonte: 24º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário