quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Grave acidente envolvendo 2 carretas e um caminhão deixa um morto e três feridos na BR-020



Um homem de 46 anos morreu em um grave acidente registrado na tarde desta quarta-feira, por volta das 17h30min, na BR-020, nas proximidades do trevo que dá acesso ao Distrito de Santa Rosa, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal.

Uma equipe da Polícia Militar que estava em serviço na cidade de Vila Boa chegou primeiramente ao local, acionou os serviços de emergência e realizou a sinalização da via que ficou completamente obstruída.

Segundo informações de testemunhas, o condutor uma carreta bitrem, carregada com cimento, teria perdido o controle da direção e acabou ficando atravessado na via, colidindo com um caminhão menor que, por sua vez, acabou batendo em um terceiro caminhão.

Devido à colisão, o condutor do primeiro caminhão atingido, um homem de 47 anos, ficou presos às ferragens e veio a óbito no local, sendo retirado por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O filho dele, uma criança de 8 anos, que estava no caminhão, ficou ferido e foi encaminhado à UPA de Formosa pelo SAMU.

Os outros dois motoristas também ficaram feridos e foram socorridos pelo SAMU e encaminhados ao Hospital Regional de Formosa.

Fonte: Bombeiros e Ocorrências Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário