quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Homem ameaçou idoso com arma de fogo e foi preso, em Alto Paraíso de Goiás


Por volta das 11h20 de terça-feira (29), policiais militares em serviço na cidade de Alto Paraíso de Goiás, foram comunicados por um homem de 68 anos de idade, que ele se encontrava sentado na calçada em frente a residência dele, no bairro Novo Horizonte, quando foi ameaçado por um homem que ao sair de um bar, apontou para ele uma arma de fogo e o ameaçou de morte.

Em seguida, o autor embarcou em um veículo Renault/Sandero e se retirou do local.

Imediatamente policiais militares saíram em diligência e conseguiram localizar o veículo estacionado em frente a uma residência no Setor Central. Ao chamarem pelo morador, o homem ameaçou os policiais dizendo “se entrarem vão levar chumbo". A casa foi cercada e o homem abordado.

Dentro do Sandero, os policiais localizaram um carregador com 05 munições calibre 380. Na casa dele encontraram 21 munições calibre 22, uma pistola calibre 380 com um carregador e 06 munições, bem como uma porção de maconha.

A arma de fogo, munições e a droga foram apreendidas e apresentadas na Delegacia de Polícia, onde o homem de 40 anos de idade foi autuado em flagrante delito. A vítima da ameaça representou contra o autor.

Fonte: Foca Lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário