terça-feira, 22 de setembro de 2020

Narrador de rodeio Pecula de Oliveira é executado a tiros em bar, em Riachão das Neves-BA


Um narrador de vaquejada, cavalgadas e rodeios foi executado a tiros dentro do bar do “Jaider”, na madrugada desta terça-feira (22), na Avenida JK, em Riachão das Neves. A chegada dos criminosos foi presenciada pelo proprietário do estabelecimento comercial, clientes e amigos da vítima.

De acordo com policiais do 2? pelotão da 86ª CIPM, o Pecula Alves de Oliveira, 44 anos, natural de Barreiras, foi morto com tiros de pistola 9mm, sem chance de reagir. Segundo testemunhas, ele estava dentro do bar, quando os suspeitos entraram e dispararam dois tiros para o alto, e logo em seguida, o executaram com vários disparos.

A PM ainda revela que os executores saíram de um carro de cor cinza ou branca, que parou em frente ao local. Após os primeiros tiros, algumas pessoas que estavam no recinto saíram correndo. Os criminosos agiram rapidamente e voltaram para o veículo, fugindo para rumo ignorado.

A Polícia Militar isolou a área do homicídio e aguardou a equipe de perícia do DPT de Barreiras, que realizou procedimentos de praxe e conduziu o corpo de Pecula para o IML regional. O caso será investigado pela polícia civil daquele município. A polícia revela que ainda não há nomes de suspeitos.

Fonte: Alô Alô Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário