quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Nota do deputado Iso Moreira, DEM, ALEGO e da Prefeitura de Alvorada do Norte-GO

Operação do MP

Nota do deputado Iso Moreira:

Em resposta às notícias veiculadas hoje (3) sobre a operação em curso pelo Ministério Público de Goiás, envolvendo o nome do deputado estadual Iso Moreira, este informa que está em contato com sua assessoria jurídica, com o fim de tomar conhecimento das alegações que lhe são imputadas, e que irá se pronunciar oportunamente, tão logo isso ocorra. De acordo com o parlamentar, os fatos relatados serão esclarecidos e demonstrarão que não há conduta incriminatória que possa macular a presente legislatura por ele exercida, muito menos por fatos pretéritos não diretamente vinculados à sua pessoa.

Nota do DEM:

A propósito de operação deflagrada pelo Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO), na manhã desta quinta-feira (03/09), a Executiva Estadual do Democratas aguarda as conclusões das investigações que estão sendo feitas para, então, se posicionar a respeito de acusações ao deputado estadual Iso Moreira (DEM).

Prefeitura de Alvorada do Norte:

Nota De Esclarecimento:

Esclarecemos que hoje, dia 03/09/2020, o Deputado Iso Moreira e o ex-prefeito Alessandro Moreira foram surpreendidos por uma ação do MPGO, por supostas irregularidades cometidas em mandatos anteriores ao meu. Confiamos na justiça e temos certeza que todos os fatos serão devidamente esclarecidos.

Iolanda Holiceni Moreira dos Santos - Prefeita Municipal

Alego

A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) informa que a Operação Zaratusta, deflagrada pelo Ministério Público de Goiás (MP-GO), é desdobramento de investigação no município de Alvorada do Norte, não tendo relação com a Alego, em suas atividades administrativas e/ou legislativas. Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos, na manhã desta quinta-feira, 3, unicamente no gabinete de um deputado. A Alego reitera, ainda, que não é alvo da investigação e os gabinetes são de responsabilidade e autonomia de cada parlamentar. Mesmo assim, a Casa tem acompanhado o andamento do caso e se coloca à disposição para quaisquer informação, se necessário.

Matérias relacionadas: 





Nenhum comentário:

Postar um comentário