A1

sábado, 5 de setembro de 2020

Nota Oficial do Deputado Iso Moreira


Em resposta às notícias veiculadas sobre a operação em curso pelo Ministério Público de Goiás, que envolve o nome do deputado estadual Iso Moreira, este informa que está em contato com sua assessoria jurídica, com o fim de tomar conhecimento do teor da operação. De início, a assessoria afirma que o deputado não é réu em qualquer processo, e que o Ministério Público, de posse de documentos relativos à operação, poderá esclarecer quaisquer dúvidas do não envolvimento do mesmo com as condutas apuradas.

Devido à proximidade das eleições municipais, verifica-se a conotação política prolatada e o efeito midiático de uma operação que apura fatos de 2003 para atingir a pessoa do deputado e seus familiares, sem qualquer envolvimento com o mandato eletivo de Iso Moreira e Alessandro Moreira.

Em mais de 20 anos de vida pública, não há qualquer processo ou conduta que macule a história do deputado. Trata-se apenas uma medida cautelar de investigação, sem qualquer processo, em relação a qual Iso Moreira e seus familiares encontram-se à disposição da Justiça e do Ministério Público para esclarecer os fatos apresentados.

Tão logo, o Ministério Público examine as documentações, os fatos esclarecidos e demonstrarão que não há qualquer conduta que possa macular a presente legislatura por ele exercida, muito menos por fatos pretéritos não diretamente vinculados à sua pessoa e de seus familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário