segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Passageiro é esfaqueado no interior de ônibus em que viajava na BR-020


No início da noite do último sábado (19), por volta das 18h50min, a equipe da Polícia Militar em serviço na cidade de Vila Boa, no nordeste goiano, formada pelo sargento Sampaio e sargento Sirilo, foi acionada para averiguar uma situação de esfaqueamento no interior do ônibus na BR-020, que fazia o itinerário São-Paulo/Apodi-RN.

Segundo informações colhidas no local, quando o ônibus passava pela cidade de Vila Boa, na BR-020, um passageiro, que embarcou em Sobradinho com destino Ibotirama-BA, apossou de uma faca, que estava em sua mochila, de  aproximadamente 15 cm e, desferiu um golpe em outro passageiro que dormia no momento e estava na poltrona do outro lado, atingindo-o na região da clavícula. 

Depois do fato, o autor saiu em sentido ao motorista e pediu para parar e abrir a porta, alegando que tinha alguém querendo matá-lo.

Quando o motorista abriu a porta do ônibus, o autor saiu correndo e entrou no matagal, mas foi encontrado na manhã do dia seguinte aparentemente desnorteado em uma fazenda a 10 quilômetros de Vila Boa.

O indivíduo, de 59 anos, foi conduzido à sede da PM na cidade e autuado por lesão corporal leve. A vítima recebeu atendimento médico e foi liberada a seguir viagem. 

Fonte: PM-GO e Ocorrências Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário